sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Imagine Bromance Ziam

Liam POV's

Era pouco depois da hroa do almoço, eu estava sozinho em casa tinha ido passar 2 meses na cara da familia e voltava hoje que coincidentemente era seu aniversário. Eu ja tinha comprado seu presente mas esse ano eu queria dar outra coisa diferente também. Quando ele me disse que chegaria somente a noite eu decidi que a tarde eu iria a um sex shop comprar alguns presentinhos pra nós dois usarmos essa noite.
Meio envergonhado entrei na loja e peguei algumas coisas que eu iria precisar, só espero que o Zayn goste porque com a vergonha que eu fiquei só de entrar nessa loja tem que valer muito a pena. Eu e o Zayn estamos a mais de 2 meses sem fazer sexo então eu acho uma boa oportunidade fazer o que eu estou pensando.
Cheguei em casa era 16 horas eu ainda tinha tempo ate o Zayn chegar, corri tomar banho e comecei a arrumar o quarto e me arrumar tambem. Quando eu ouvi o barulho do seu carro chegando eu desliguei a energia e logo ouvi a porta sendo aberta e ele tentando acender a luz, sem sucesso.
-Liam? Cade você? Porque está tudo escuro e não quer ligar a luz?- ouvi ele gritando e notei que ele tentando fazer a luz acender pelo interruptor.
Fui até perto da onde eu podia ver que ele estava pela sua sombra e o prendi com meus braços o fazendo espernear tentando se soltar. Com muita dificuldade, tirei sua camiseta e o prendi na cama com as algemas que eu tinha comprado hoje a a tarde. Fui até o corredor e liguei a força e voltei pro quarto o encontrando com os olhos arregalados tentando se soltar das algemas.
-Porque esta tentando se soltar amor? Eu sei que você ta gostando disso tanto quanto eu.- disse dando um risinho.
Fui até a cama e me sentei em seu colo, bem em cima do seu membro dando uma reboladinha que o fez gemer. Peguei o seu rosto e o beijei. Para provocar eu rebolava cada vez mas em cima do seu membro o que fazia o mesmo gemer entre o beijo. Comecei a beijar o seu pescoço ao mesmo que tirei seu pescoço e sua boxer (eu ja estava de boxer) começando a rebolar fortemente em seu membro.
- L-Liam me solta por favor.- ele disse suplicante entre suspiros. Dei um sorriso e sai do seu colo o fazendo soltar um som de desaprovação.
- Agora você vai ver como eu tive que me aliviar esses 2 meses sem você aqui amor.- disse tirando minha boxer e subindo na cama o deixando confuso, fiquei de quatro de costas pra ele o fazendo entender o que eu iria fazer.
- Liam me solta!- ele falou com uma voz desesperada e tensa e foi quando eu levei meus dedos ate minha entrada enfiando logo dois dedos.
- I-Isso..hm..- gemi olhando pra ele aumentando o ritmo.- Z-Zayn..
- LIAM ME SOLTA AGORA PORRA!- ele gritou me fazendo dar uma risadinha ainda com meus dedos dentro de mim me sentei em cima do seu membro quicando cada vez mais rapido e gemendo seu nome alto.- L-Liam pelo amor de deus me solta!
- Porque eu te soltaria amor?- falei sinico rebolando mais uma vez em cima dele.- Ta tãaaaaaaaaaaaaao gostoso assim.- completei manhoso.
Me levantei da cama o sentindo me observar, fui até a sacola do sex shop que estava no pe da cama e peguei um vibrador o fazendo me olhar com os olhos arregalados.
Voltei a minha antiga posiçao (de 4 de costas pra ele) olhando pra ele comecei a chupar o vibrador o fazendo fechar os olhos e suspirar. Coloquei o vibrador na minha entrada e liguei no ultimo volume e gemendo como uma puta. Virei ficando de frente pro seu membro e dei um beijinho o fazendo suspirar pedindo por mais.
-L-Liam por favor..- falou fechando os olhos e aproveitei minha deixa colocando todo seu membro na boca e começando a chupar e lamber em movimentos rapidos.
Parei com os movimentos assim que senti que logo ele ia gozar o que o fez me xingar baixo. Me sentei na cama com as pernas levantadas dando a ele a visão do meu membro e da minha entrada. Com uma mão eu me masturbava e com a outra eu mexia o vibrador dentro de mim. Fechei meus olhos o que foi meu maior erro ja que Zayn tirou força de só Deus sabe onde e conseguiu se livrar das algemas logo tirando o vibrador de mim substituindo pelo seu membro o que me fez gritar.
Começou a estocar forte enquanto me masturbava e depois de apenas algumas estocadas nos chegamos no nosso limite, cai em cima dele o abraçando.
- Gostou da surpresa amor?- falei abafado em seu pescoço.
- Isso foi maldade Payne, vai ter volta, você sabe.- ele disse com um bico e eu o mordi dando um risinho.- Eu te amo.
- Eu também te amo. Feliz aniversário Zayn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário